Com 37 anos de carreira, Simone demonstra
que tem folêgo pra muito mais.
Foto: Joanice Sampaio
Para os fãs, foram sete anos de espera. Finalmente o reencontro foi marcado quando os bons ventos de setembro soprando o que há de bom em atrações musicais para Fortaleza, trouxeram a cantora Simone que em dois dias no Theatro José de Alencar apresentou o show do CD e DVD, Em Boa Companhia.
Com a direção do diretor José Possi Neto, o espetáculo é bom de ver e de ouvir. Simone esbanja simpatia e logicamente, sua beleza morena. Vale lembrar de sua entrada, um problema no seu monitor auricular a fez recomeçar. “Somos surpreendidos pelos recursos tecnológicos. Vou voltar. Vocês não viram nada”. (Risos).
O show une canções consagradas na voz de Simone, Face a Face (Sueli Costa e Cacaso), Encontros e Despedidas (Milton Nascimento), Alma e releituras de composições como Fullgás, de Marina Lima, cantada em uníssono pela plateia. Destaque para o novo arranjo; Certas Coisas ( Lulu Santos e Nelson Motta). Sem deixar o samba e swing de lado, Yves Brussel, de Jorge Ben Jor. Entre as novidades, composições de Adriana Calcanhotto, Certas Noites, Migalhas (Erasmo Carlos), Pagando pra Ver (Abel Silva e Nonato Luis) e na Veia, de Martinho da Vila.
“Esse show vem acariciando essas músicas novas. Eu não tenho tempo a perder. Faço o que tenho vontade”.
