Os sábados de outubro reservam encontro com a cantora, jornalista e atriz Marta Aurélia no espetáculo como definido por ela como não-espetacular, Acústica e Movente no Theatro José de Alencar.
O show totalmente acústico, sem nenhum equipamento de som; um convite a experimentar momentos de fruição musical, quase um cabareth, quase recital, quase uma performance, em que se pretende criar aproximações e intimidade com o público. É um convite ao encontro através da música, entre a apresentação e a representação.
Para realizar Acústica e Movente, Marta Aurélia convidou seus parceiros de trabalho, músicos da banda que vem lhe acompanhando há mais de dois anos, Jorge Santa Rosa ( violoncelo e direção musical ) e Felipe Breier (violão e voz ) para criar com ela ( voz, concepção e direção geral) a base instrumental, juntamente com Marco Leonel Fukuda ( violão ).
A idéia é deixar fluir nestes encontros no Foyer do TJA uma interação entre o que Marta Aurélia já vem buscando e realizando artisticamente, junto com seus parceiros musicais, e as reflexões que vem fazendo a partir das discussões e leituras feitas no LICCA. É também permitir que as personas de cantora e atriz se integrem cada vez mais em sua performance.
Complementando o grupo musical, Catherine Furtado ( percussão ), Ivan Timbó (piano e cavaquinho) e Erivan Sales (beat box e rap), que terão sua participação de forma alternada, em datas diferentes.
Serviço
Marta Aurélia em Acústica e Movente
Foyer do TJA
20h, sábados de outubro (dias 9, 16, 23 e 30)
Ingresso: R$ 10,00 e R$ 5,00
*totalmente acústico
