Em e-mail enviado à autora deste blog, o amigo Juracy Mendonça, conta que sentiu-se lesado pela empresa de fast-food.
“Fico muito puto da vida quando sou ludibriado por uma propaganda enganosa. Domingo passado, por exemplo, folheando o jornal “O Povo”, encontrei um panfleto do Habib’s mostrando uns bolinhos de bacalhau, ao preço de R$ 0,95 cada.
Como sou apreciador dessa iguaria, convidei a Marinete, Thiago (com sua esposa Aline) e Thais (com seu namorado Samuel) para a gente ir conferir a promoção no Habib’s da 13 de Maio. Para nossa total decepção, o tamanho do bolinho era exatamente metade do tamanho do que aparece na foto, como se pode observar nas ilustrações abaixo. Insatisfeitos, tivemos que pedir esfihas, kibes e até uma pizza para matar a fome, pois se fôssemos depender dos tais bolinhos estávamos era lascados.
Ainda comentei com os meninos que o Habib’s pode ser processado por propaganda enganosa. Mas depois cheguei à conclusão de que a melhor punição que a clientela pode aplicar à empresa é nunca mais pedir os tais bolinhos de bacalhau. Ao chegar em casa, pesquisando na internet, percebi que não sou o único que sentiu-se lesado nessa história. Vários internautas do país inteiro estão demonstração a mesma insatisfação”.
Os bolinhos servidos à família
Mendonça. Foto: Juracy Mendonça.

