Chuvas, raios e ‘resgate’ bem humorado estão no novo filme de Skol.
A campanha “Um por todos. Todos por uma” ganha um novo filme. “Chuvinha” foi criado pela F/Nazca e continua reforçando os valores que são os pontos fortes da marca: a amizade, o companheirismo e a irreverência.
No novo comercial, o sexto da campanha lançada em 2010, três amigos estão curtindo uma festinha em um clube quando começa uma tempestade. Todo mundo se esconde enquanto o cooler de Skol permanece cercado por raios. É neste momento que os amigos resolvem salvar a Skol e saem correndo pelo meio da tempestade. Ao salvar o cooler cheio de Skol, os amigos salvam literalmente a festa e se tornam os grandes heróis da noite.
Todos os comerciais – Navio, Camping, Cabo de Guerra, Adocica e Queda Livre – privilegiam o humor e a paixão de um grupo de amigos por Skol. “Chuvinha segue a mesma linha criativa dos demais filmes da campanha: situações inusitadas envolvendo um grupo de amigos e sua inseparável Skol são intercaladas com muito humor e irreverência”, explica Ricardo Marques, gerente de comunicação de Skol.
Para conferir do filme Chuvinha: http://www.facebook.com/cervejaskol/posts/203608859674616
