A Pepsi estreou um novo filme que reforça o conceito de que o “pode ser”, pode ser cada vez melhor e surpreendente. Com participação de Rodrigo Faro e das gêmeas Bia e Branca Feres, a campanha, que fica no ar até esta sexta-feira, 10, tem o objetivo de comunicar uma promoção diferenciada no segmento de bebidas: nos dias 10 e 11 de setembro, a cada produto do portfolio Pepsi – Pepsi, Pepsi Light, Pepsi Twist adquirido, o consumidor leva para casa um outro igual.
“O nosso desejo com a mensagem “Pode Ser Pepsi” é mostrar que aquilo que pode ser, pode realmente surpreender cada vez mais. Queremos estimular as pessoas a experimentarem e considerarem Pepsi no seu dia a dia” diz Valéria Pando, Gerente de Marketing de PepsiCo Bebidas.
A promoção acontecerá nos principais pontos de venda de São Paulo, Aracajú, Belo Horizonte, Criciúma, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Londrina, Maceió, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Salvador e Uberlândia.
Conheça a lista de lojas participantes no site da marca: www.pepsi.com.br