A nova campanha da Skol foca a venda retornável da cerveja, estreou em todo o país último domingo,11.
“Você só paga pelo líquido, não pela garrafa”. Essa é a mensagem central da nova campanha de embalagem retornável de 1 litro de Skol. Lançado em julho de 2008 pela marca líder de mercado, o Litrão caiu no gosto do consumidor brasileiro. Além de mais econômica para o público final e com menor impacto ambiental, a embalagem é ideal para o consumo de cerveja em casa e perfeita para ser partilhada com amigos em festas e churrascos.
Os canais-foco da venda do retornável são os supermercados e bares de bairro. Até por isso, a Skol investe há alguns anos em um ponto de venda diferenciado. Os Pit Stop são mini lojas com foco no retornável, que normalmente estão instalados na área externa dos supermercados para facilitar a compra e troca de embalagens. Hoje são 140 unidades espalhadas por todo o País.
A nova campanha traz novamente o cantor Beto Barbosa.