Brahma abre o verão com portfólio completo.
O portfólio de Brahma e as suas inúmeras versões de embalagem estão em destaque no novo filme “Com que Brahma?”. Criado pela Africa, o comercial dá o pontapé no verão e apresenta todos os tipos de Brahma gelada para os consumidores se refrescarem com o forte calor da temporada: Brahma garrafa, litrão, latinha, latão e Brahma Fresh.
E com tantas opções, a única dúvida que fica é“Com que Brahma eu vou?”. No filme, os personagens escolhem sua embalagem preferida para cada ocasião entre as muitas opções do portfólio da marca. As cenas já estão no espírito do período mais quente do ano, com cenas que intercalam a diversão de uma ‘pelada’ na areia até uma praia. Em comum, a diversão entre amigos que se preparam curtir a Brahma no verão.
O carro-chefe é o comercial “Com que Brahma”, mas a campanha inclui ainda peças de mídia exterior, incluindo outdoors com aplique e jingle para rádios.
Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=zXeHvZaEvwc
