Detalhe da entrada no térreo.
Para comemorar a inauguração da Arquibancada Vermelha, novo espaço de Brahma na Sapucaí, a marca preparou uma grande ação de relacionamento com os consumidores brasileiros. Trata-se do Concurso “Arquibancada Vermelha”, que vai premiar 750 pessoas com ingressos para aproveitar o carnaval na Sapucaí com mais três amigos, em um lugar privilegiado e exclusivo.
Para participar do concurso, que foi criado pelo Banco de Eventos, basta que os consumidores acessem a Fan Page de Brahma (www.facebook.com/brahmaoficial) ou o site oficial do concurso (www.arquibancadavermelha.com.br), preencham o cadastro de participação e escrevam sobre o tema “O que você faria para estar na ArquibancadaVermelha da Sapucaí no Carnaval do Rio de Janeiro em 2012?”. Os interessados devem enviar as frases até o dia 10 de fevereiro.
“A Brahma tem a ousadia de se reinventar e continuar prestigiando esta grande festa e a Sapucaí nos novos módulos das arquibancadas. Temos muito orgulho de deixar o novo emergir oferecendo um espaço destinado aos fãs da marca. A criação da Arquibancada Vermelha é uma forma de retribuir o carinho que recebemos dos nossos consumidores e presenteá-los com uma experiência diferenciada e única”, explica Bruno Cosentino, diretor de marketing da Brahma.
Mais informações e o regulamento completo do concurso podem ser acessados pela Fan Page da marca (www.facebook.com/brahmaoficial), que conta com mais de 80 mil fãs, ou pelo site oficial do concurso (www.arquibancadavermelha.com.br).
Promoção Sapuca aí
Brahma leva cinco consumidores para o camarote mais Sapucado do carnaval brasileiro.
O Carnaval de 2012 marca o ano 1 do novo Camarote da Brahma na Sapucaí. Para comemorar essa nova fase, a marca lança a promoção “SAPUCA AÍ! BRAHMA”, que vai levar cinco consumidores com um acompanhante, de qualquer lugar do Brasil, com tudo pago, para curtir os dois dias do carnaval carioca no Camarote da Brahma. Na estréia do novo espaço, a marca celebra o presente e faz uma grande reverência à alegria do carnaval e à própria Marques do Sapucaí. Para participar da promoção, que foi criada pelo Banco de Eventos, basta que os consumidores acessem o site http://www.sapuca.ai/promocamarote, preencham o cadastro de participação e respondam da maneira correta a pergunta “Qual é o lugar mais Sapucado do Carnaval do Brasil?”. Os interessados devem enviar a resposta até o dia 10 de fevereiro. Mais informações e o regulamento completo da promoção podem ser acessados pelo site www.sapuca.ai/promocamarote.
