De fato a internet é um espaço democrático. Um mundo sem porteiras. Daí tem de tudo. Depois do chatíssimo “Menos a Luíza que está no Canadá”, agora a celebridade da web é uma família que apareceu no mês de março assassinando uma canção religiosa, Galhos Secos que até agora soma mais de 15 milhões de exibições. Pois bem, a atitude do trio deu supercerto. Aparições até no programa da Ana Maria Braga, o Mais Você da Rede Globo. O grupo “Para nossa alegria”, ou para tristeza de nossos ouvidos, firmaram parceria com a Pepsi.
No vídeo recém-lançado na fanpage da marca (www.facebook.com/PepsiBrasil). Jefferson Barbosa, líder do grupo, diz que “um artista precisa sempre se reinventar” e lança um desafio aos fãs de Pepsi: se a página chegar aos 500 mil fãs, o trio lançará uma nova música. (CRUZES!)
A campanha foi desenvolvida pela RIOT.
Link para o vídeo: http://www.facebook.com/photo.php?v=10150710373103467
