Mais de 200 lojas da operadora no Brasil oferecem serviço
gratuito de especialista que, entre outras atividades,
configura emails e redes sociais.
Quem nunca ficou em dúvida sobre qual celular comprar? Qual o melhor modelo? O que mais vai atender as suas necessidades? E, depois de decidir e levar pra casa aquele aparelho super desejado, acabou perdendo a paciência de ficar desvendando todos os aplicativos e recursos disponíveis? Todo mundo tem ou conhece histórias assim. Pensando nisso, a Vivo acaba de implantar nas lojas próprias, o projeto Guru Tecnológico. Esses Gurus são colaboradores especialmente treinados e capacitados para dominar as principais plataformas operacionais existentes e prestar atendimento personalizado ao público. Os profissionais estarão disponíveis para esclarecer as dúvidas, resolver possíveis problemas funcionais e ensinar àqueles que adoram a modernidade das novas tecnologias, mas não têm tempo ou não gostam de ler manual de instrução.
O projeto já existe em dez países onde a Telefônica atua e começou em junho no Brasil, com um piloto no Rio de Janeiro. Agora, presentes em âmbito nacional, são 211 Gurus atuando em 190 lojas – 63% do total de lojas da Telefônica Vivo no país, sendo sete delas no Nordeste. Para dar ainda mais amplitude à iniciativa, o atendimento dos Gurus está disponível também para clientes de outras operadoras que comparecerem às lojas.
Na capital cearense a loja própria da Vivo fica no North Shopping e no Shopping Iguatemi, e o Guru Tecnológico estará prestando atendimento das 15h às 21h.
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