Com atendimento a usuários de todas as operadoras desde o ano passado, os Gurus Tecnológicos de mais de 230 lojas próprias da Vivo passam agora a esclarecer dúvidas e mostrar as vantagens e aplicações dos serviços de 4G. Consumidores de qualquer operadora nas lojas da Vivo têm à disposição mais de 270 profissionais para esclarecer sobre benefícios e particularidades do serviço 4G
Além de São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e das seis cidades-sede da Copa das Confederações – Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador -, a rede 4G da Vivo já opera no ABC, Barueri, Sorocaba, Mogi das Cruzes, Campos do Jordão e Águas de Lindóia.
Os Gurus Tecnológicos estão à disposição dos clientes nas lojas próprias dos shoppings dos seis estados da Regional Nordeste (PI, CE, RN, PB, PE, AL), e estão preparados para prestar todo o suporte necessário para quem tem dúvidas ou dificuldades no uso de smartphones, tablets ou qualquer outro equipamento.
Configuração do smartphone
Ele pode, por exemplo, configurar o smartphone do usuário para receber emails, acessar redes sociais e outras operações que muitas pessoas têm dificuldades em realizar. Desde o lançamento do 4G, as dúvidas mais comuns dizem respeito à frequência de funcionamento, áreas de cobertura e o desempenho no Brasil de aparelhos de quarta geração adquiridos no exterior.
A Vivo investe em soluções inovadoras para proporcionar uma experiência diferenciada aos seus clientes, seja nos serviços de dados seja no atendimento em suas lojas, como demonstra a atuação do Guru Tecnológico. Essas e outras iniciativas conferem à Vivo a melhor performance, entre as operadoras com atuação nacional, no Índice de Desempenho de Atendimento (IDA) da Anatel em 49 dos 50 meses acompanhados pelo órgão.