Uma tarde com uma das artistas brasileiras mais reconhecidas pelo público infantil. Bia Bedran é atração neste domingo, 12, às 14h, no Theatro José de Alencar, com palestra que faz parte do 3o. Encontro de Contação de Histórias.
Integrando a programação do evento, também será realizado, neste sábado, 11, das 14h às 17h, no Foyer do TJA, um debate sobre a “Cultura Oral Brasileira”, atividade do Eixo de Formação do Encontro, que será mediada por Benita Prieto, do Rio Janeiro. Participarão como convidados do debate diversos contadores de histórias, como Daniele Ramalho (RJ), Marcelino Ramos (MG), Zé Bocca (SP), Bete Pacheco (CE), Josias Padilha (SP), Paula Yemanjá (CE) e Tâmara Bezerra (CE).
O evento segue até este domingo em Fortaleza e acontece de 13 a 15 de julho na região do Cariri, incluindo oficinas, palestras e narrativa de contos populares e autorais, promovendo a leitura por meio da tradição oral.
Na Capital, as atividades podem ser conferidas no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, outro equipamento da Secult, e em vários espaços culturais. No Cariri o município do Crato sediará o encontro.
“A Arte Narrativa”
Este é o título da palestra com Bia Bedran que segue até 17h, no palco principal do TJA, com inscrição por ordem de chegada ao local e mediante pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 20,00.
Serviço
Bia Bedran. Palestra sobre a arte da narrativa. Neste domingo, 12, às 14h, no Theatro José de Alencar, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará. Inscrições por ordem de chegada. Taxa: R$ 20,00. Informações: 3101-2596.
