A atriz Solange Couto encena neste sábado, 19, em duas sessões às 18h e às 20h3o, no Teatro Rondon, em Uberlândia, a peça Cinco Mulheres Por Um Fio (foto). O espetáculo fala de cinco mulheres comuns, mas com perfis diferentes,com bloqueios, medos, anseios e frustrações, e apenas um ponto em comum, a solidão. Interpretando todas elas está Solange Couto que tem apenas um objetivo: o de fazer o público se divertir.
A atriz afirma que não se inspirou em ninguém para fazer as personagens, mas sabe que todas elas existem. “Ouço da plateia: ‘olha, igual fulana’. Quando recebo o público ao final do espetáculo também contam que conhecem alguém como as personagens que faço”, comenta Solange.
No centro da trama está Silvana Helena que é psicóloga e sexóloga e decide atender as pacientes de forma inovadora e nada convencional: pelo telefone. Ela não trabalha para ganhar dinheiro, mas atende às pessoas por missão.
O espetáculo Cinco Mulheres Por Um Fio, em cartaz há nove anos, já passou por mais de 200 cidades brasileiras e foi vista por mais de 20 mil espectadores.
Serviço
Cinco Mulheres Por Um Fio com Solange Couto
Dia 19 de março (sábado)às 18h30 e 20h30
Teatro Rondon Pacheco – Rua Santos Dumont, 517 – Centro – Uberlândia (MG)
Ingressos em www.megabilheteria.com e na bilheteria do teatro das 10h às 18h.
Preços:R$60 (inteira) e R$30 (Meia)
Aceita cartão
Foto: Divulgação.