Fortaleza é uma parada obrigatória para os grandes comediantes do gênero stand up comedy. Neste final de semana, o comediante paulista Fábio Rabin desembarca no Teatro Via Sul, neste sábado, 02, às 21 horas. Ele retorna à capital e desta vez com seu novo show “Queimando o Filme!”. Foto: Divulgação.
O espetáculo já viajou pelo Brasil e por outros lugares do mundo como Japão e Estados Unidos. Agora, é a vez do público cearense rir com ele. O show “Queimando o Filme!” traz fatos do cotidiano e atualidades com um texto muito divertido. Rabin também não perde a oportunidade de fazer piadas sobre sua nova vida como pai e sua vida de casado. “No passado eu era solteiro, maluco, inconsequente. Hoje tenho uma filha, sou casado, moro com a minha mulher… enfim, sou infeliz”, brinca.
O público pode esperar um humor ácido. “As coisas que as pessoas pensam e acabam não falando, eu coloco no meu texto e digo no palco. A plateia se identifica muito” afirma Rabin. O comediante diz que está feliz em voltar ao Ceará e que “todas as vezes que estive em Fortaleza as pessoas me receberam muito bem, com teatro sempre lotado. É com certeza a melhor cidade do país para fazer humor!”
Serviço
Fábio Rabin em “Queimando o Filme!”
Local: Teatro do Via Sul Shopping
Dia: 2 de abril (sábado)
Horário: 21 horas
Ingressos à venda na Bilheteria do Teatro ou pelo ingresso.com
Classificação Indicativa: 16 anos
Informações:
(85) 98816 0203 / 99619 2000 / 3052 8027 / 3052 8026
