Uma noite de domingo carregada de musicalidade e emoção em dose dupla. No palco do Cineteatro São Luiz, neste domingo, 08, dedicado ao dia das mães, recebeu Baby do Brasil que ao lado do seu filho, Pedro Baby e uma super banda fizeram uma grande festa e mostrou que a menina ainda dança e muito! (Foto: Secult/Salvino Lobo)
Ao lado de feras como o tecladista Carlos Trilha, o cantor e guitarrista Pedro Baby, diretor musical da noite, abriu o show agradecendo pela oportunidade de tocar em pleno Dia das Mães e de mostrar suas músicas para o público cearense. Entre elas, parcerias com Edu Krieger e Arnaldo Antunes.
Agradecendo pela educação e pela atenção do público, com as canções inéditas e com uma releitura inspirada para “Dê um rolé”, dos Novos Baianos, Pedro explicou que a mãe estava “se arrumando para subir ao palco”. “Sabem como é mulher, né?”, brincou. Até que os acordes de “Acabou chorare” chamaram Baby ao palco, em um dueto enternecedor com o filho, em meio às onomatopeias, sinestesias e brincadeiras sonoras da canção inspirada em João Gilberto e filho.
O público aplaudiu forte e cantou junto a Baby clássicos como “Sem pecado e sem juízo”, “Menino do rio” e “Todo dia era dia de índio”. O São Luiz também vibrou com “Um auê com você”, com direito a explicação da cantora, detalhando que a canção não é sobre um casal, e sim sobre as “boas vibrações” por ela enviadas com orações, na praia, quando avistou um homem uma asa delta em risco de cair. “Deu certo, ele pousou, eu corri atrás dele, pra fazer um auê, comemorar”, comentou, pulando no palco.
O show fez parte da programação especial de aniversário do Cineteatro São Luiz.
