Nesta quarta-feira, 06, às 20h, Luana do Crato (foto) e Aurineide Camurupim, que se encontram no palco do Teatro Sesc Emiliano Queiroz para falar sobre as sua vidas de retirante e a crise que elas enfrentam. Conversando, elas descobrem que possuem mais coisas em comum do que imaginam: os namorados, a família, a tristeza e as alegrias. A montagem faz parte da programação deste mês do projeto Quarta do Riso. A entrada custa 2kg de alimentos que serão doados para o projeto Mesa Brasil. (Foto:Divulgação)
O espetáculo “A crise ta feia mas ‘nois tamo’ linda narra a história de duas nordestinas, Luana do Crato e Aurineide Camurupim, que se encontram para falar sobre as sua vidas de retirante e a crise que elas enfrentam. Conversando, elas descobrem que possuem mais coisas em comum do que imaginam: os namorados, a família, a tristeza e as alegrias. A montagem faz parte da programação deste mês do projeto Quarta do Riso. A entrada custa 2kg de alimentos que serão doados para o projeto Mesa Brasil.
Serviço
Quarta do Riso – “A crise ta feia mas ‘nois tamo’ linda”, com Luana do Crato e Aurineide Camurupim
Local: Teatro Sesc Emiliano Queiroz
Av. Duque de Caxias, 1701-Centro
Dia 6 de julho
Horário: 20h
Entrada: 2kg de alimentos não perecíveis
Informações: (85) 3452.9090
