À Beira de…, espetáculo de Silvia Moura que acontece neste sábado, 04, às 19h, no Cineteatro São Luiz, tem duração de 40 minutos, classificação livre e entrada gratuita e limitada a 80 lugares – a plateia é acomodada no palco. A retirada dos ingressos iniciam com uma hora de antecedência na bilheteria do Cineteatro. (Foto: Divulgação)
Um estado… momentâneo ou não. Estarrecedor. A necessidade de estancar para daí conseguir falar sobre algo ou sobre uma sensação causada por várias insatisfações. O desejo do nada se estabelecendo por ter tantos cúmulos… Sons de coisas caindo no chão, estilhaços, imagens de mãos segurando algo que… quase caiu. Um processo irreversível de extinção. Esse trabalho trata da busca por um estado de presença que estabeleça com o público uma relação de casualidade. O público ilumina o espetáculo, e é levado a procurar um lugar para conseguir ver o trabalho da forma que lhe for menos arriscado. É proposto ao público segurar objetos que podem cair, escolher um lugar para ficar, escolher que parte deve ser iluminada do trabalho, a interação direta com o público é parte da composição do trabalho.
Serviço
À Beira de… , com Silvia Moura
04 de novembro, às 19h
(40 minutos)
Classificação: livre
Entrada: gratuita e limitada à 80 lugares (palco).
Retirada dos ingressos, por ordem de chegada, a partir de uma hora antes do início do espetáculo, às 18h, na bilheteria do Cineteatro São Luiz.
