Martinho da Vila leva para a celebração de 4 anos da reabertura do Cineteatro São Luiz, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), o show Bandeira da Fé que, além de um repertório novo, apresentará sucessos da carreira que marcam seus 50 anos de estrada.
Foto: Leo Aversa
Em “Bandeira da Fé”, Martinho se desdobra em personagens que exaltam a mulher, o samba, o carnaval e a negritude. Especialista em cunhar discos temáticos, sua ideia principal neste álbum foi reciclar temas antes não registrados em sua voz. Ele diz que este será seu último disco oficial.
Quem o acompanha no palco são os músicos, Wanderson Martins (cavaquinho), Ivan Machado (baixo), Claudio Jorge (violão), Paulinho Black (bateria), Kiko Horta (teclados e acordeom) Victor Neto (sopro) e na percussão Marcelo Moreira.
Além das músicas do novo disco, Martinho apresenta os clássicos: Casa de Bamba, O Pequeno Burguês, Madalena do Jucu, Devagar Devagarinho, Mulheres, entre outros. O show é interativo com o público que certamente irá se emocionar e cantar junto com o artista.
São Luiz 61 anos
Sala com a maior média de espectadores por sessão de cinema no Brasil, o Cineteatro São Luiz em seu primeiro ciclo de gestão desde sua reabertura pela Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (maio de 2015 a dezembro de 2018) recebeu 602.437 espectadores em 2.667 atividades. Sendo capaz de abrigar, em alta performance, diversas linguagens artísticas em seus “seis palcos”, o equipamento rebatizado de Cineteatro chega em 2019 aos 61 anos em plena atividade e celebra, em maio, quatro anos de sua reaberura.
Serviço
Show: Martinho da Vila (na comemoração de 4 anos da reabertura do São
Luiz)
Data: 26/05
Horário: 18h
Local: Cineteatro São Luiz, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado
do Ceará (Secult) | Rua Major Facundo, 500 – Centro
Ingressos: plateia inferior (R$50 e R$25) e plateia superior (R$40 e R$20) – limitação de meia entrada em 40%.
À venda na bilheteria do Cineteatro e no site da Tudus
