A cantora, compositora e performer cearense, Karine Alexandrino, lançará no próximo dia 24, às 20h, em seu canal no YouTube, a instalação virtual “Museu do Abuso” na qual apresenta uma narrativa autobiográfica. Foto: Nicolas Gondim
Em “Museu do Abuso”, Karine destila poesia, aforismos e a histeria criativa de sua música, criando um ajuste de contas perturbador e instigante com seus traumas, escavando, ainda, sentimentos profundos de relações que são espelhadas em seu processo de trabalho artístico. Compõe a instalação virtual o videoarte “Só tenho tristeza e um coração atropelado”. O vídeo terá audiodescrição como forma de acessibilidade e será disponibilizado no canal.
Com curadoria de Regis Amora, o artista investiga experiências vivenciadas por Karine Alexandrino. A partir de signos disparados pela artista, Regis Amora emergiu no universo onírico e real das experiências construídas nas linguagens narrativas como fotografias, vídeos e textos de cunho pessoal.
O projeto é apoiado pela Secretaria Estadual da Cultura, através do Fundo Estadual da Cultura, através com recursos provenientes da Lei Federal nº 14.017, de 29 de junho de 2020.
Serviço
Lançamento de Museu do Abuso
Onde: Canal do Youtube de Karine Alexandrino
Data: 24 de fevereiro
Hora: 20h
