Marina Lima reencontra o público carioca em seu primeiro show na cidade em 2022, neste sábado, dia 05 de fevereiro, na festa MUG, evento que nasceu há nove anos com o objetivo de enaltecer a música brasileira e levá-la para o centro da pista. Agora em novo formato, a MUG Ao Vivo contará sempre sempre com um grande nome da MPB e a cantora Marina Lima será a primeira homenageada. O show acontecerá no espaço criativo colaborativo BCo., no Santo Cristo, Zona Portuária do Rio de Janeiro.
Criada pelos sócios Márcio Lima, Anaterra Freire e Fábio Zambroni, a MUG teve sua primeira edição em 2012, no extinto Studio RJ. Em seguida a festa passou por diversos cartões postais da cidade, como o antigo quiosque da Keka, na Lagoa, Jockey Club, Espaço Rampa, Bella Vista, Cordão do Bola Preta, entre outros. No retorno pós-pandemia, o RP e produtor de eventos Léo Marçal chegou para somar ao time dos idealizadores.
No palco da MUG, a artista apresentará ao lado de sua banda um show pensado especialmente para o evento. No setlist não faltarão seus maiores hits, como “Fulgás”, “À Francesa”, “Uma noite e meia”, “Charme do Mundo” e “Virgem”, além de sucessos mais recentes, como “Kilimanjaro” e “Motim”, do álbum homônimo lançado em abril de 2021.
A festa também contará com atrações como Marcelo Paes (DJ oficial do evento), Juliana Schültz (DJ da festa Auê) e o Bloco Transpira.
Serviço
Festa MUG
Data: 05 de fevereiro de 2021 (sábado)
Horário: a partir das 22h
Local: BCo.
Rua General Luís Mendes de Morais, 210 – Santo Cristo – Rio de Janeiro – RJ
Ingressos: Vamoapp
