O comediante cearense Bruno Brasileiro, 26, inicia nova temporada de apresentações do show stand-up “Matutando”, em Fortaleza. O público poderá conferir o trabalho do o espetáculo que é carregado de boas histórias do interior do Ceará, nos dias 2, 3, 9 e 10 de março, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.
Após duas edições do show no Teatro Chico Anysio, na capital cearense, o bom resultado de público fez ele buscar um espaço maior para atender a demanda. Além do cearense, participam — abrindo o show principal — os comediantes Brunelitta, Patrícia Nassy, Luan Rolim e Edgar Quintanilha. Cada um dos convidados se apresenta em uma das datas.
‘Matutando’ fala da vida no interior e a mudança para capital
Natural de Baixio (CE), o cearense leva com muito bom humor ao público, diferentes memórias afetivas da infância, adolescência e momentos atuais vividos no município de pouco mais de 5,7 mil habitantes. “A apresentação é dividida em três atos. São textos sobre minha vida no interior, histórias de quando eu era criança, a época da escola, a relação com minha avó, entre outros pontos engraçados”, explica Bruno Brasileiro.
No stand-up, ela conta ainda como foi a transição de deixar a terra natal para viver na capital cearense. “Eu falo sobre o que essa criança do interior aprendeu e como ela lida com a vida adulta na capital. Eu detalho como fui tentando fazer minha vida, das graduações que tentei, do meu lado como cineasta, além de experiências da vida adulta, como o morar sozinho, entre outras questões +18”, brinca o humorista.
Programação:
02/03 – Bruno Brasileiro + Brunelitta
03/03 – Bruno Brasileiro + Patrícia Nassy
09/03 – Bruno Brasileiro + Luan Rolim
10/03 – Bruno Brasileiro + Edgar Quintanilha
Serviço
“Matutando”
Datas: 2, 3, 9 e 10 de março
Convidados: Brunelitta, Patrícia Nassy, Luan Rolim e Edgar Quintanilha
Local: Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura
Rua Dragão do Mar, 81 – Praia de Iracema, Fortaleza-CE
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$15 (meia) – Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e no sympla.com.br.