Vista por mais de 400 mil pessoas, a turnê Ana canta Cássia, da cantora Ana Carolina em homenagem à Cássia Eller, estará eternizada. O show apresentado no Tokio Marine, em São Paulo, foi oi inteiramente gravado, e o projeto será lançado em partes ao longo de 2024. A primeira a se tornar single é o estrondoso sucesso “Malandragem”. Composta por Cazuza e Frejat, e eternizada na voz de Cássia Eller, ganhou uma nova e potente roupagem na voz de Ana Carolina e é a música de abertura do show dirigido por Jorge Farjalla que tem arrebatado público e crítica. A canção estará disponível em todas as plataformas digitais de áudio a partir da meia-noite desta sexta-feira, dia 12 de julho e o pré-save já pode ser realizado em SMB.lnk.to/PreSaveMalandragem. E, no sábado, dia 13 de julho, Dia do Rock, o clipe da música, que também ganhou direção de Farjalla, estará disponível, a partir do meio-dia, no canal oficial de Ana Carolina no YouTube.
“Chego a esse lançamento e ao fim dessa turnê com imensa gratidão à Cássia. Falei por diversas vezes o quanto essa artista superlativa mudou minha vida e minha carreira quando estava começando. Hoje posso dizer que Ana Canta Cássia voltou a me mudar, me reconectar com meu universo musical. Não tinha como não lançar essas canções para deixá-las num lugar especial pra mim e pros fãs. Espero que curtam como eu curti todo esse processo. Viva Cássia!”, diz Ana Carolina.
Um show em cinco atos – Dirigido por Jorge Farjalla, “Ana canta Cássia – Estranho Seria Se Eu Não Me Apaixonasse Por Você” tem um esqueleto teatral ao passear por cinco atos, que são conduzidos por músicas que remetem a cada um deles: “Cartas”, logo na abertura do show, traz canções que se comunicam em estado de poesia pura; “Palavras” começa a investigar outros universos das duas cantoras, incluindo a paixão mútua pelo samba; “Sabotagem” é um momento da Cássia debochada e cheia de questionamentos sobre o status quo, enquanto “Girassol” traz de volta a delicadeza para a coroar a celebração. O último bloco é, claro, um bis cheio de hits de Ana Carolina.
Ana Carolina se apresenta ao lado de uma banda composta Juliano Valle (teclados, programações, voz), Theo Silva (guitarras e violões), Lancaster Pinto (baixo e voz), Thiago Faria (violoncelo e voz), Cesinha (bateria, cajon, Kokoriko e voz), Leonardo Reis (percussão, cajon, Kokoriko e voz).
Para saber as últimas datas da turnê, acesse www.ana-carolina.com.
