Para promover o app Brisamusic, a operadora Brisanet acaba de lançar a campanha “Você taca o play e o Brisamusic solta o prêmio”, a iniciativa visa engajar os usuários da plataforma de streaming que possui os maiores sucessos de artistas nacionais e internacionais.
Pela campanha, quanto mais o cliente ouvir suas músicas e playlists favoritas, maior a chance de ganhar prêmios exclusivos. Atualmente, o Brisamusic oferece mais de 120 milhões de músicas e mais de 5 mil playlists personalizadas, além de podcasts, clipes, documentários, notícias sobre o mundo da música e uma home repleta de conteúdos.
Criado em 2020, o Brisamusic está disponível de forma exclusiva para assinantes Brisanet. O aplicativo destaca-se por funcionalidades como o Mix Brisamusic, modo off-line e o My Match, que permite que os assinantes criem playlists de forma fácil e divertida dando match nas suas músicas favoritas.
A campanha fica ativa até o dia 18 de março e o resultado será divulgado no dia 25 de março no perfil oficial do Brisamusic no Instagram (@brisamusicapp). Para participar, basta ter um cadastro ativo na plataforma até a data de apuração da campanha e ouvir o máximo de músicas possível.
Para mais informações, acesse a página da plataforma em brisamusic.com.br. O regulamento completo está disponível no site www.brisanet.com.br/regulamentos-e-contratos.