Os Músicos de Bremem – Uma releitura da clássica fábula dos irmãos Grimm contada pela figura universal do palhaço. Os quatro animais do conto original. O jumento, a galinha, a gata e o cachorro ganham vida e alegria nesta nova narrativa que busca nas entrelinha resgatar a contação de histórias através das brincadeiras, teatro de bonecos e números circenses.O espetáculo também abordas temas atuais como o mal tratos a animais, a velhice, a honestidade e a amizade.Os quatro animais depois de serem abandonados pelos seus donos por não poderem mais trabalhar saem em busca de novas oportunidades. Tentando vencer a sim mesmo e ao preconceito eles se redescobrem na sociedade.
Neste sábado, 09, 18h, no Espaço Rogaciano Leite Filho. Acesso livre.