Para quem deseja curtir o domingo ao som de qualidade, em meio a uma das mais belas paisagens de Fortaleza, a dica fica por conta dos shows das bandas Caco de Vidro e HEY! Lucy (foto), que vão dividir o palco neste domingo, 24, a partir das 15h, dentro do já tradicional projeto “Pôr do Sol”, do restaurante Tempero do Mangue. (Foto: Divulgação)
Velha conhecida dos cearenses que curtem o bom e velho Rock’n’Roll, a Caco de Vidro traz para o evento um repertório baseado nos britânicos do Pink Floyd, com clássicos que atravessaram gerações e que, até hoje, continuam tão respeitados e admirados entre o público de todas as idades.
Já a HEY! Lucy, grupo formado pelo carioca Robson Janser (voz e guitarra) e os cearenses Ian Antunes (bateria) e Thiago Andrade (baixo), apresenta uma seleção de músicas, entre autorais e covers, com influências que vão da cena psicodélica dos anos de 1960 e 1970 até o que é produzido hoje, com destaque para o atual cenário da música alternativa, passando ainda pelos grandes mestres da música brasileira.
Serviço
Projeto Pôr do Sol apresenta as bandas Caco de Vidro e Hey Lucy
Dia: 24 de julho, a partir das 15h
Local: Tempero do Mangue R
Rua Sabiaguaba, 248, Sabiaguaba
Fortaleza (CE)
Informações: (85) 985087991 & (85) 989677494
