“Mart’nália em Samba” é novo projeto da cantora Mart’nália, que será apresentado na Caixa Cultural Fortaleza de 6 a 9 de outubro. No show, Mart’nália também canta sambas de vários bambas e vertentes, além dos sucessos dos álbuns mais antigos. Em circulação pelo país, o espetáculo será apresentado pela primeira vez em Fortaleza, após passar, recentemente, por Campina Grande, onde se apresentou no Festival de Inverno, e pelo Rio de Janeiro. (Foto: Divulgação)
O repertório está repleto de composições inesquecíveis, além de sucessos que ficaram marcados na voz da sambista. Entre eles, o público cearense vai conferir Peço a Deus, Pé do meu samba, Ela é minha cara, Cabide, Gatas Extraordinárias, Casa de bamba e Madalena. A artista canta sambas de Vinícius de Moraes, Djavan, Candeia, Martinho da Vila, Dona Ivone Lara, Ney Lopes, João Nogueira, Luiz Carlos da Vila, Caetano Veloso, Chico Buarque, além de outros nem tão conhecidos, como Agrião, Mombaça, Fred Camacho, Thiago Mocotó.
O show tem a direção do Martinho da Vila e Mart’nália sobe ao palco acompanhada de Humberto Mirabelli (violão, guitarra e vocal), Rodrigo Villa (baixo e vocal), Macaco Branco (percussão e vocal), Menino Brito (percussão, cavaco e vocal) e Raoni Ventapane – (percussão e vocal).
Serviço
Música: Mart’nália em samba
Local: Caixa Cultural Fortaleza
Endereço: Av. Pessoa Anta, 287, Praia de Iracema
Data: 6 a 9 de outubro de 2016
Horário: quinta-feira a sábado, às 20h | domingo, às 19h
Duração: 80 minutos
Classificação indicativa: 14 anos
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)
Vendas a partir do dia 05, das 10h às 20h, na bilheteria da Caixa Cultural
Serviço de manobrista gratuito no local
