Neste sábado, 29, a banda Elucubro fará o lançamento de Sinestesia no palco do Augusta 339, em São Paulo. Sinestesia é o novo single da banda, depois do sucesso do primeiro EP, Naufrágio, lançado em 2018, a banda paulista retorna com uma faixa totalmente instrumental. “A música Sinestesia representa pra gente algo muito subjetivo, tem muito de cada integrante da banda, o que acaba dando um significado diferente pra cada um, ainda mais pelo fato de ser instrumental. Justamente por isso, achamos que esse título encaixa tão bem com a música, é algo bem sensorial, que traz um significado diferente dependendo de como a pessoa está se sentindo no momento e que, por não ter letra, pode-se criar qualquer história e interpretação através da música”, conta o guitarrista da Elucubro, Gabriel Servilha. A música esta disponível em todas as plataformas de streaming, como Spotify, Deezer e Tidal, e também no Youtube, Bandcamp e Soundcloud. Foto: Divulgação
Além do novo single, a banda levará para o show faixas do EP Naufrágio, como: O Vento, Efatis, Naufrágio, entre outras. O Augusta 339, está localizado na rua Augusta 339, Centro – São Paulo. O valor é entrada é de R$ 20,00 e a apresentação da Elucubro está marcada para às 19h20, a casa terá atrações a partir das 17h.
