O Cineteatro São Luiz apresenta nesta sexta-feira, 13, às 19h30. o espetáculo Tango De Mi Alma”, com direção de Fabiano Araújo e criação da Companhia de Dança Tangueria, revela aspectos multifacetados de uma dança instituída como patrimônio cultural da humanidade – o tango argentino – e será apresentado em parceria com integrantes da Companhia El Paso. Foto: Divulgação
O espetáculo retrata a ascensão do tango nos salões da sociedade argentina do início do século passado e destaca algumas figuras históricas do cenário político e artístico da época. 14 bailarinos dançam 20 números diversificados em performances de casais e grupos, ações dramáticas, bailado em trio e tangos tradicionais interpretados pela orquestra TangoMix.
Serviço
Tango de Mi Alma
Cineteatro São Luiz
Companhia de Dança Tangueria e Orquestra TangoMix
Dia 13 de setembro
Horário: 19h30
Ingressos: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia entrada)
Classificação indicativa: Livre | Duração: 60 min
Local: Palco do
Ingressos: na bilheteria e pelo www.tudus.com.br
