A dona de uma das vozes mais marcantes e conhecidas no mercado forrozeiro, a cantora Mara Pavanelly gravou nesta terça-feira, 22, no Terminal Marítimo de Passageiros, em Fortaleza-CE, um projeto paralelo intitulado de “Playlist da Mara”. Foto: Eunivan Silva
Com um repertório que deve ultrapassar as 50 faixas, a “Playlist da Mara” passeia por sucessos que marcaram a passagem da cantora por grandes bandas de forró. Além disso, traz a participação de 10 nomes de peso da cena forrozeira – Eliane, a eterna “Rainha do Forró”; Silvania Aquino e Daniel Dial, da Calcinha Preta; Yara Tchê da Desejo de Menina; Carlinhos Gabriel do Forrozão Tropykalia; além de Zezo, Vicente Nery, Aduílio Mendes, Tony Guerra e Mel Rios.
Gravado no mezanino do Terminal Marítimo de Passageiros, o projeto conta com uma paisagem de tirar o fôlego. O cenário tem como personagens principais o pôr do sol e a imensidão do mar de Fortaleza. Rodeado por belezas naturais que destacaram ainda mais toda decoração de cena, a “Playlist da Mara” vem em formato intimista.
A “Playlist da Mara” tem direção geral do empresário Tamer Sancho, da TS Eventos, com edição e finalização da Imaginar Filmes. O projeto será lançado em faixas individuais com previsão de algumas delas ainda para este semestre. “Playlist da Mara” é um trabalho à parte de Mara Pavanelly e não anula a carreira que a cantora vem mantendo com repertório atual em seus shows e lançamento de músicas inéditas.
Em carreira solo e assinando o próprio nome como marca, Mara Pavanelly faz parte do casting da gravadora Sony Music. A pernambucana começou a carreira artística aos três anos de idade, cantando em shows de calouros em sua cidade natal, Mirandiba (PE), onde sempre tirava os primeiros lugares.
Começou a carreira profissional na banda Cacau com Mel, onde passou três anos. Aos 14 anos, recebeu o convite para integrar a banda Forrozão Tropikália, quando emplacou vários sucessos com sua voz. Quatro anos se passaram, e recebeu o convite da banda Garota Safada. Lá ficou por dois anos, emplacando também, vários sucessos ao lado de Wesley Safadão.
Em 2008, Mara recebeu o convite para integrar a banda Furacão do Forró, sendo a responsável por vários sucessos da banda, como “Quem perde é você”, “Eu largo tudo”, “Pode parar”, entre outros. Em junho de 2014, deu início à carreira solo, onde têm mostrado a sua verdadeira identidade.