Napoleão é um menino tímido e cheio de futuro. Seu sonho é cantar e sua maior aventura é tentar entender o mundo ao seu redor. Ele é um herói escondido dentro de nós. A temporada estreia neste sábado, 11, às 17h no Teatro Dragão do Mar, fica em cartaz aos sábados e domingos de janeiro de 2020. O espetáculo fala da infância contemporânea e os desafios que ela traz à família e à educação. Foto: Luiz Alves
A montagem é uma parceria com o dramaturgo e diretor paulista Marcelo Romagnoli, que a frente de sua banda Mirim (SP) é referência no cenário nacional com espetáculos para crianças e jovens premiados em todo país. O texto foi criado especialmente para o grupo e a direção ocorreu em vindas do diretor a Fortaleza-CE e do grupo à São Paulo-SP, quando o mesmo esteve em cartaz com “Ogroleto“ em Maio de 2019 no Centro Cultural São Paulo.
O espetáculo fez sua curta apresentação em outubro de 2019, na abertura do TIC – Festival Internacional de Teatro Infantil do Ceará e conta com o elenco de: Alessandra Eugênio, Eliel Carvalho, Jota Junior Santos, Nelson Albuquerque e Silvianne Lima. A equipe de criação é formada por: Rodrigo Frota – cenografia, Yuri Yamamoto – figurinos, Daniel Chastinet – ilustrações, Wallace Rios –iluminação e Sylvain Druot – trilha sonora, que mergulhou no universo musical dos Beatles como ponto de partida para as composições.
Serviço
Napoleão – Grupo Pavilhão da Magnólia
Local: Teatro Dragão do Mar (Rua Dragão do Mar 81, Praia de Iracema – Fortaleza-CE.
Dias: 11, 12, 18, 19, 25, 266/01/20 às 17h (sábados e domingos)
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)
Classificação: 06 anos
Informações gerais: (85) 3488 8602 (Bilheteria Dragão) -(85) 988906539 (Produção Pavilhão
Vendas de Ingressos online: https://www.pavilhaodamagnolia.com/ingressos-napoleao
