Moacyr Luz e Samba do Trabalhador já têm data para voltar oficialmente. Após a liberação das rodas de samba pela prefeitura do Rio de Janeiro, o grupo anuncia seu retorno, com medidas de segurança e capacidade reduzida, para a próxima segunda-feira, dia 7 de junho, no Clube Renascença, espaço onde nasceu e se apresentou semanalmente nos últimos 16 anos. Foto: Marluci Martins
De frente para o público, a banda interpreta repertório de sambas clássicos, habitualmente apresentados no evento, divididos em três sets. No repertório não ficam de fora sucessos de autoria de Moa como “Toda Hora”, “Saudades da Guanabara”, “Cabô, Meu Pai”, “Estranhou o quê?”, “Vida da Minha Vida”, entre muitos outros.
A fim de evitar aglomeração, a casa funcionará com 40% da capacidade total de público e conta com aluguel de mesas com espaçamento definido. O uso de máscara é obrigatório. No acesso ao Rena, há aferição de temperatura e álcool gel, que também ficam dispostos em pontos estratégicos no clube. Todos os funcionários trabalham munidos de equipamento de proteção individual.
O grupo é formado por: Moacyr Luz (voz e violão), Daniel Neves (violão de 7 cordas), Alexandre Marmita (voz e cavaco), Gabriel Cavalcante (voz e cavaco), Nego Alvaro (voz e percussão), Luiz Augusto Lima Guimaraes (percussão), Nilson Visual (surdo e tamborim), Junior De Oliveira (percussão) e Mingo Silva (voz e pandeiro).
Serviço
Moacyr Luz e Samba do Trabalhador
Data: 07 de junho (segunda-feira)
Local: Clube Renascença
Endereço: Rua Barão de São Francisco, 54 – Andaraí – Rio de Janeiro
Abertura da casa: 16h30
Horário do evento: 17h às 22h
Valores: R$30,00 | Valor de meia entrada, ingresso solidário com 1kg de alimento e carioquinha (moradores do Rio de Janeiro)
*Vendas presenciais no dia do evento
Classificação: 18 anos (menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais)
Informações: (21) 3253-2322 (Clube Renascença)