Depois de se aprensentar em agosto do ano passado, no Theatro José de Alencar no projeto Direção Musical, o mineiro Vander Lee fará show sábado, 24 e domingo, 25 no Dragão do Mar dentro do projeto MPB Petrobrás. Vander Lee no TJA. Foto: Joanice Sampaio.
https://www.papocult.com.br/2009/01/20/vander-lee-em-2008-no-theatro-jos-de/


